2leep.com

BUSCADOR GOOGLE - pesquise a WEB

Pesquisa personalizada

Bíblia Portátil para Pendrive BPBible Portable - bible study tool/Pendrive

Bíblia para Pendrive – em inglês

BPBIBLE PORTABLE e-Sword

Você está precisando de uma bíblia portátil, para uso no seu pendrive? Os desenvolvedores da e-Sword, um dos melhores softwares de bíblia eletrônica para uso em computador pessoal está agora distribuindo o pacote BPBible Portable. É uma bíblia cheia de recursos, gratuita, para uso em pendrive. Ela é uma das mais completas, fornecendo inclusive diversas obras de estudo e referência bíblica.

Pena que o software ainda não disponibilize versão em português, nem sequer para o texto bíblico. 

Site distribuidor

O site que está distribuindo a BPBible Portable é o portableapps.com/

Bíblia Textos & Traduções - Instruções

http://www.crosswire.org/sword/modules/ModDisp.jsp?modType=Bibles
Textos bíblicos e traduções que podem ser utilizados em qualquer versão SWORD API. Estão disponíveis para download em .zip para usuários Windows, Linux e Mac OS. Os usuários do Windows devem clicar nos links na coluna Windows, Mac OS na coluna Mac OS e usuários Linux na coluna RAW Zip. Para obter mais informações sobre um módulo, clique nos links ao lado da informação.

Download da BPBible Portable

Para ir à página de download clique aqui

Para download direto clique aqui

Download dos Add-Ins

Depois de instalada em seu pendrive, abra o programa e clique em >>> Help>>>Download Books  para abrir a página onde você encontrará diversos plugins para instalar na Bible Portable, tanto de textos bíblicos em diversos idiomas como estudos bíblicos em inglês. São vários idiomas e diversas obras de estudo bíblico à disposição para download gratuito. São Textos Bíblicos, Comentários Bíblicos, Léxico e Dicionário Bíblico, Glossários, Devocionais, Livros Gerais, Mapas Bíblicos e Imagens Bíblicas. Confira diretamente na página, clicando aqui.

Download da e-Sword para uso em computador?

Para conhecer e baixar a versão tradicional para uso em seu computador pessoal, clique aqui


Instruções de Instalação da BPBible

Para ler as instruções, em inglês, clique aqui.

Biblia Portátil, bíblia inglês, bíblia para pendrive, e-sword, BPBible, bible portable

Bíblia Eletrônica e-Sword

 e-Sword                                                                                                             Bíblia Eletrônica e-Sword – gratuita e sem bugs. Software americano (EUA) com recursos não encontrados sequer nas melhores versões pagas. A abertura do programa merece destaque especial: um cavaleiro branco empunhando sua espada, cavalga sobre um mar vermelho ...

É uma verdadeira obra de arte, um quadro que retrata o vindouro juízo de Cristo:

Ap. 19:11  E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.

Ap. 19:15  ...e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.

Ap. 19:13  E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.                                                                                                                                                                        Isa 63:3    Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor;

Na versão padrão, vem com texto em inglês da KJV-King James Version. Foi projetada para trabalhar em módulos. Assim,  você pode instalar módulos de versões, ferramentas, além de traduções em português da ACF (Almeida Corrigida Fiel), ou em hebraico, grego ou alemão, entre outras. É só baixar  e instalar.  Além das funções comuns encontradas nas versões eletrônicas, ela disponibiliza ferramentas de estudo, comparativo de várias versões do texto, marca textos, pesquisa rápida, bloco de notas vinculadas a versículos, notas de rodapé e escolha do layout. É possível visualizar  o texto bíblico escolhido em vários versões e traduções em janelas individuais, mais o dicionário bíblico, o caderno de notas, comentários bíblicos, etc. É fantástica. É uma ferramenta única para estudos e pesquisas em diversos idiomas ou traduções. Como o software ainda não é traduzido para o português é necessário se familiarizar com o inglês que descreve as ferramentas.

Versão Portátil da e-Sword

A e-Sword tem uma versão portátil, para uso em pendrives, chamada BPBible Portable. Para conhecê-la, clique aqui.

Software:       Bíblia Eletrônica e-Sword

Versão:         7.9.8

Plataforma:   Windows9x/Me/2000/XP

Distribuição:   Freeware

Limitações:    Não expira

Tamanho:      17,37Mb na versão básica

Produtor:       www.e-sword.net

Para mais detalhes, clique aqui

Para download da versão básica, clique aqui  -17,37 Mb

Para download de qualquer outra opção ou para ver todas as opções clicar aqui

Para download do dicionário da King James clique aqui  

Para download de outros dicionários, clique aqui

Para download de mapas bíblicos e imagens da NASA, clique aqui

Para download de comentários de estudiosos  clique aqui                                      Para download de comentários de Scofield clique aqui

Para download da ACF-Almeida Corrigida Fiel, clique aqui - 1,60Mb

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com


Revista Eletrônica produzido por:
Cultura Evangélica Publicações
Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas e Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

http://evangelicalculture.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/
Contato: culturaevangelica@gmail.com

Bíblia Eletrônica e-Sword, Baixar, download, bíblia, download bíblia, bíblia sagrada, bíblia falada, bíblia eletrônica, bíblia digital, bíblia freeware, bíblia gratuita, bíblia grátis, atlas bíblico, dicionário bíblico, mapas Israel, novo antigo testamento, hinário, tabela pesos e medidas, bíblia inglês, kjv, acf, arc, tradução bíblica, site evangélico, gospel, site gospel, site evangélico,

BÍBLIA ELETRÔNICA THE WORD

The Word

 

Bíblia Eletrônica THEWORD – gratuita, sem bugs. Embora gratuita, oferece recursos não encontrados nas versões pagas. Na versão padrão, vem com texto em inglês da King James Version de 1769, a versão da Darby Bible de 1889 e versão WEB. Pode-se baixar traduções do texto bíblico em diversos outros idiomas. Além das funções comuns encontradas em todas as versões eletrônicas, ela disponibiliza a ferramenta de estudo comparativo de várias versões/idiomas do texto ao mesmo tempo; permite download automático do texto bíblico em seis idiomas, inclusive o grego. Oferece marca textos, pesquisa rápida, bloco de notas vinculadas a versículos e notas de rodapé. O programa pode ser definido para vários layouts: principiante, simples, completo e estudo. No layout "estudo", ela abre até quatro janelas com as versões escolhidas, permitindo comparar-se o texto da KJV com o da WEB, da Darby e Grego, por exemplo. É uma ferramenta única para quem trabalha em diversos idiomas e versões. Leva-se algum tempo para explorar todas as ferramentas. Permite visualizar a tela do programa em diversos idiomas, além do português/inglês. Dispõe de diversas traduções do texto bíblico para serem baixadas. Veja:

Algumas traduções disponíveis:

Software: Bíblia Eletrônica THE WORD

Versão: 2.0.0.470

Plataforma: Windows9x/Me/2000/XP

Distribuição: Freeware

Limitações: Não expira

Tamanho: 5,47 Mb (na configuração abaixo)

Produtor: www.theword.gr

Mais detalhes, clique aqui

Para o download de traduções em outros idiomas clique aqui 

Para o download da versão básica, clique aqui -1,51 Mb

Para o download das versões em inglês só clicar aqui-3,96 Mb

OBS: baixe a versão básica e a versão em inglês, para depois instalar.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzido por:
Cultura Evangélica Publicações
Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas
e Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

Bíblia Eletrônica THE WORD, Baixar, download, bíblia, download bíblia, bíblia sagrada, bíblia falada, bíblia eletrônica, bíblia digital, bíblia freeware, bíblia gratuita, bíblia grátis, atlas bíblico, dicionário bíblico, mapas Israel, novo antigo testamento, hinário, tabela pesos e medidas, bíblia inglês, kjv, acf, arc, tradução bíblica, site evangélico, gospel, site gospel, site evangélico,

ATLAS DIDÁTICO DA BÍBLIA 2.3 freeware

Atlas Didático da Bíblia 2.3 freeware - Elaborado em PowerPoint, traz mapas para escola dominical para uso em projetores multimídia e impressão colorida. Livre para copiar e distribuir. Para professores da Bíblia e de escolas dominicais. Outros gráficos podem ser gratuitamente baixados no site www.ebibleteacher.com (em inglês). Arquivo em Winzip. Após baixado, só descompactar.

Software: Atlas Didático da Bíblia
Versão: 2.3
Plataforma: Windows 98/Me/2000/XP
Distribuição: freeware (gratuito)
Limitações: Não expira
Tamanho: 1.44 Mb
Produtor: Célio Augusto Machado

Mais detalhes sobre o programa:
http://www.ebibleteacher.com/ / celiomachado@yahoo.com

Para o download só clicar aqui:
http://www.teologiabasica.com/batlaspt23.zip

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com
Revista Eletrônica produzido por:
Cultura Evangélica Publicações
Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas e Sites
Atlas Didático da Bíblia, Baixar, download, bíblia, download bíblia, bíblia sagrada, bíblia falada, bíblia eletrônica, bíblia digital, bíblia freeware, bíblia gratuita, bíblia grátis, atlas bíblico, dicionário bíblico, mapas Israel, novo antigo testamento, hinário, tabela pesos e medidas, bíblia inglês, kjv, acf, arc, tradução bíblica, site evangélico, gospel, site gospel, site evangélico,

BÍBLIA HÁBIL 2.0 GRATUITA

BÍBLIA HÁBIL 2.0 – gratuita. Dos mesmos criadores do Hábil Empresarial - Software Gratuito de Controle Financeiro Empresarial. Bíblia Hábil Gratuita - Sem custo de aquisição, sem custo de manutenção, sem custo de atualização, totalmente gratuita. Software de controle de devocionais e estudos, lista de orações, pesquisa por palavras, agenda de compromissos, planejamento pessoal, base de conhecimento, plano de Leitura, imagens e fotos e muito mais... Inteiramente gratuita! É baseada na versão "João Ferreira de Almeida Atualizada" considerada de domínio público.
Software: Bíblia Hábil
Versão: 2.0
Plataforma: Windows 95, 98/Me/2000/XP/Vista
Distribuição: Free inteiramente grátis
Limitações: Não expira
Tamanho: 9,37 Mb
Produtor: http://www.bibliahabil.com.br/default.asp

Mais detalhes sobre o programa na página:
http://www.bibliahabil.com.br/default.asp?id=BHGratuitos

Para o download só clicar aqui:
http://www.bibliahabil.com.br/download.asp

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Site evangélico produzido por:
Cultura Evangélica Publicações
Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas e Sites Eletrônicos
http://culturaevangelica.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/
Contato: culturaevangelica@gmail.com

Download Baixar Bíblia hábil gratuita Baixar download bíblia sagrada falada eletrônica digital freeware gratuita grátis atlas dicionário mapa bíblico novo antigo testamento hinário tabela pesos medidas bíblia inglês kjv acf arc tradução bíblica site evangélico

BIBLIA FALADA vB1

 

e-biblias evangélicas

BÍBLIA FALADA

 



Bíblia Faladafree, sem bugs, texto em português e/ou inglês, funciona em access. Única com recurso de leitura automática português/inglês, através da ferramenta TextToSpeach da Microsoft.  Ótima para deficientes visuais. Uma possibilidade para estudantes de inglês desenvolver sua fala ao mesmo tempo em que estudam a bíblia. Recursos de edição padrão (localizar, selecionar e copiar versículos e capítulo). Requer que o plugin XviD esteja instalado, para que a abertura inicial seja exibida. Caso não o possua nem queira fazer o download, remova ou renomeie o arquivo "C:\Arquivos de programas\Biblia\bd\ab.avi". Utiliza a tradução de  JFA (João Ferreira de Almeida) Revista e Corrigida.

Instalação

Basta abrir/executar o arquivo baixado, ele descompactará os arquivos para C:\Temp e iniciará a instalação. Clique em Instalar, todos os arquivos necessários serão instalados, inclusive os assistentes e softwares necessários para leitura automática.

Principais problemas

Para que a bíblia funcione perfeitamente, inclusive com a animação inicial de uma bíblia abrindo, é necessário que o codec XVid esteja instalado em seu computador.É possível omitir a animação inicial renomeando ou removendo o arquivo "C:\Arquivos de programas\Biblia\bd\ab.avi". Neste caso não é necessário o codec XVid instalado. Se quiser instalar o codec, na página: http://superdownloads.uol.com.br/download/i19810.html

Software:         Bíblia Falada

Versão:            vB1

Plataforma:     Windows

Distribuição:   free

Limitações:     Não expira

Tamanho:       16,7 Mb

Produtor:        Altieres Lopes

Mais detalhes sobre o programa na página:

http://www.dc.ufscar.br/~altieres_lopes/alt/index.php?page=2

 

Para o download só clicar aqui:

http://www.dc.ufscar.br/~altieres_lopes/alt/Biblia/InstBiblia.exe



 


-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com 


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Que este ministério seja uma bênção em sua vida.

“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Que Deus o abençoe.

 

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com
 
Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas
& Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

http://evangelicalculture.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/
Contato: culturaevangelica@gmail.com

 


 

 

BIBLIA ELETRÔNICA 2.7.7

Bíblia Eletrônica, versão 2.7.7 da RKSoft – soft shareware tradicional, testado e aprovado, de visual leve e agradável, estável e sem bugs. Após o período de avaliação (15 dias) passa a funcionar com recursos mínimos, suficientes para leitura e edição. Na versão paga, oferece mapas, profecias e seus cumprimentos, auto-ajuda, amplas formas de pesquisas (conta ocorrências, localiza versículos, seleciona versículos), caixa de promessas, dias comemorativos, útil mini-dicionário, tabela de pesos e medidas, fotos de lugares bíblicos famosos, atualização gratuita, jogo-teste de conhecimentos, comentários para cada um dos livros (o que facilita a compreensão e estudos bíblicos), exportação automática de texto para o Word, várias skins e upgrade para novas versões. Adquirindo a licença de uso do software você recebe, por e-mail, um código individual de registro que destrava o programa, deixando-o totalmente funcional.

Software: Bíblia Eletrônica
Versão: 2.7.7
Plataforma: Windows 98/Me/2000/XP
Distribuição: Shareware ( download grátis da versão de avaliação )
Limitações: (Não expira) após 15 acessos ao software algumas funções ficarão desabilitadas na versão não registrada
Tamanho: 3.14 Mb
Produtor: RKSOFT


Mais detalhes sobre o programa na página:
http://www.rksoft.com.br/

Para o download clique aqui:
http://www.rksoft.com.br/html/biblia.html


Webmasters:
A utilização ou citação de nossos textos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para esse site, em respeito aos direitos autorais.
Comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

A BÍBLIA SAGRADA VERSÃO DIGITAL 6.0

A Bíblia Eletrônica Versão Digital 6.0 - ABSVD 6.0 - Amplamente testada e conhecida. Como não podia deixar de ser, nossa primeira avaliação é sobre esta já tradicional distribuição de Marcelo Ribeiro. Sem bugs, seu forte são os recursos disponíveis em seu "índice digital", que facilitam a pesquisa. Utiliza a versão "Corrigida Fiel" da tradução de João Ferreira de Almeida. Oferece: porta versículos programável, facilidade para edição de textos (seleciona, copia e anota e exporta por click no botão direito do mouse), dois marcadores bíblicos, a única com marcação de versículos por cor (vermelho, azul e verde), mudança do tamanho da fonte por um click, backup manual para versículos e anotações, música de fundo, histórico de versículos acessados, plugins para texto em inglês e ampla personalização de fundo e capas. Sem dúvida a melhor das versões free. É para baixar e usar. Ela é distribuída pelo site http://www.blasterbit.com.br/

Mais detalhes sobre o programa na página:
http://www.blasterbit.com/site/saibamais.jsp?soft=ABSVD

Para o download preencha seu nome e seu email na página:
http://www.blasterbit.com/site/saibamais.jsp?soft=ABSVD#download Após, você recebe no seu email as instruções para download. É fácil e rápido.

Colaboradores

Se você gostou do trabalho e tem condições para ajudar na sua manutenção e desenvolvimento, considere a possibilidade de ser um sócio-contribuinte.  Deus te abençoe.

Para fazer sua contribuição de qualquer valor basta clicar no botão abaixo:









DEPÓSITOS SIMPLES, IDENTIFICADOS OU TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS 

Caso queira optar por depósito em conta corrente, utilize os dados abaixo:

Banco Bradesco S/A.

Agência 0390-5

Conta Corrente nº: 0041637-1

Favorecido: Wagner C. Silva

Bíblia, Bíblias, Bíblia Sagrada, Bíblia Eletrônica, Bíblia Evangélica, Bíblia Digital, Bíblia Online, Bíblia Falada, Bíblia Hábil, BiblePro 12 Bible, BíbliaSys, Mundo Bíblico, Holy Bible, The Word, e-Sword, ABSVD, Harpa, Dicionário Bíblico, Atlas Bíblico, Cronologia

CdBbliasEletrnicas_thumb1

CD BÍBLIAS ELETRÔNICAS 2008

ADQUIRA JÁ!!!

Está à disposição dos usuários do Bíblias Eletrônicas o CD completo do site, com todos os softwares.

Todos os downloads disponíveis no site são inteiramente gratuitos, conforme disponibilizados pelos respectivos desenvolvedores. Como alguns softwares são grandes para serem baixados em conexões lentas, pode ser mais interessante adquirir o CD completo. Ele vem com todos os programas e ferramentas divulgados no site e as respectivas descrições, instruções e avaliações.

presente2008_thumb

Tendo o CD sempre à mão você poderá copiar, distribuir e presentear livremente as bíblias eletrônicas e ferramentas de estudo e ensino entre os membros de sua igreja, familiares e amigos.

BRINDES:

Incluímos no CD o título Grandes Autores & Grandes Obras. Nele você encontrará algumas das melhores e mais famosas obras literárias: O Peregrino, de John Bunyan, O Maior Segredo do Diabo, etc.

O CD também traz ferramentas indispensáveis ao Ministério Evangélico: Manual do Ministro, A Bíblia e Como Chegou Até Nós, O Livro dos Mártires, Catolicismo através dos Séculos, etc.

*O valor cobrado é referente aos serviços de gravação e envio do CD

**Frete fixo, incluso e padronizado para todo o Brasil

***Momentaneamente indisponível o envio para outros países

****Entrega em até 7 dias úteis

*****CONFIRA abaixo as formas de pagamento e CLIQUE EM COMPRAR (no BOTÃO ABAIXO)















*

Confirmação de Compra do CD Bíblias Eletrônicas
PARABÉNS!!!

Seu pagamento foi concluído

com sucesso!
Uma mensagem com os detalhes desta transação foi enviada para o seu e-mail.