2leep.com

BUSCADOR GOOGLE - pesquise a WEB

Pesquisa personalizada

BIBLIASYS

BibliaSys free

 

Bíblia eletrônica inteiramente gratuita e projetada para leitura de textos por voz. É ideal para cegos, deficientes visuais e estudantes da língua inglesa e espanhola. A versão integra os idiomas português, inglês e espanhol. Fotos de lugares bíblicos podem ser baixados bibliasys separadamente. Oferece Mapas Bíblicos em .jpg, dicionário em português das palavras do texto, alfabeto hebraico e grego (botão dir. do mouse), impressão de calendários para aniversariantes (F6), Consulta CEPs do Brasil (Ctrl+F2), manual em português (Ctrl+H), diversos recursos de pesquisa de versículos (Ctrl+P), backup/restore (Alt+A), Inglês e Espanhol (Ctrl+F3), 34 fotos para papel de parede, manual de recursos (F1), leitura inteira da bíblia em um ano (Alt+6). Roda em Windows (todos). A exceção fica por conta da instalação no Windows Vista, onde é necessário seguir instruções específicas que são descritas no Manual ou no e-mail enviado pelo desenvolvedor. Leia abaixo o resumo Requisitos & Instruções para Download e Instalação.

Para mais informações, visite a página inicial do Desenvolvedor da BibliaSys, clicando aqui

Para visitar a página de DOWNLOADS, clique aqui (mas terá que fornecer nome e endereço de email-guarde-os pois serão solicitados em todos os downloads)

 

Requisitos & Instruções

Download e Instalação

REQUISITOS

Sistema desenvolvido para ambiente Windows (No  Vista é necessário seguir as orientações de configuração contidas no E-Mail de passo-a-passo enviado pelo desenvolvedor, também encontrado no manual). O software exige que o sistema seja,  no mínimo, um Pentium 3, com 256Mb RAM ou superior.

INSTRUÇÕES PARA O DOWNLOAD

*Para o DOWNLOAD é necessário fazer primeiro o cadastro no site, mas é simples e rápido. FAÇA O CADASTRO CLICANDO AQUI (em seguida é aberta a página de downloads, onde você é informado sobre tudo que está disponível).  Aconselhamos fazer o download da versão principal e do executável e, depois de instalá-la, acrescentar itens como manual, fotos, mapas, etc.

**Para fazer o DOWNLOAD  da versão principal, de 36.5 Mb clique aqui

 

***Para fazer o DOWNLOAD do executável, de 5. Mb clique aqui

 

***COM ESSES DOIS DOWNLOADS (versão principal + executável) você tem a base completa da BibliaSys.

 

***CASO QUEIRA adicionar o MANUAL DO BibliaSys, clique aqui

 

***CASO QUEIRA baixar MAPAS BÍBLICOS.jpg  clique aqui

 

***CASO QUEIRA SOMENTE BAIXAR A VERSÃO SIMPLIFICADA, clique aqui